terça-feira, 16 de julho de 2019

A china esta desenvolvendo uma aeronave militar secreta?





A alguns anos na cidade de Xunquim na China, foi avistada e registrada por moradores luzes sequenciadas, a luz do dia! Extraterrestres? Não! Muito se fala dentro de grupos conspiracionistas de que fossem naves Alienígenas, quando  na verdade não passa de tecnologia terráquea.

Como todos sabemos, a China é uma das maiores potências militares do mundo, ficando em terceiro lugar  de acordo com a revista “Exame” com um orçamento de mais de 150 bilhões de dólares, perdendo apenas para Estados Unidos e Rússia.
Como toda potencia mundial, a China também desenvolve projetos militares ultra secretos, como o famoso bombardeiro Spirit B2 dos Estados Unidos e o “Lun” e o Beriev VVA-14 com a Rússia, entre vários outros. 

 A tecnologia avançou ao passar dos anos, e pouco se sabe sobre aeronaves secretas Chinesas, e muito menos para quais finalidades, diferentes dos Bombardeiros ultra secretos na época já citados.  Pois bem, neste vídeo gravado pelos moradores da cidade de Xunquim na China, não passa de um tipo de propulsão um pouco desconhecida pelo publico, diferente dos motores a jato e a reação, como em aviões e foguetes, esse tipo de propulsão é gerada por “impulsos intermitentes” por explosões de eletricidade, controlada e direcionada em certas direções, fazendo assim o veiculo se locomover em altas velocidades. Explosões elétricas normalmente concentram ter uma enorme quantidade de força se manipulada corretamente, e claro! “Energia limpa”





Bombardeiro Spirit B2

      
Beriev VVA-14
                              

                                         


 Parece coisa de filme de ficção científica certo? Errado! Tecnologias assim já existem, e em alguns projetos postos a testes. Um outro modo de se usar essa técnica de propulsão é criar um escudo aerodinâmico, criando um escudo eletromagnético ao redor da aeronave, fazendo diminuir quase a Zero o arrasto gerado pelo atrito com o ar, entre aeronave e o vento relativo. Como tratasse de um projeto militar, seus aparecimentos são raros e não são comuns de se ver, isso gera estranheza as quem vê, como nos voos do Bombardeiro Spirit B2, as pessoas que os viam, relacionavam o avião na época secreto, a OVNI’s! Esperamos que em breve alguns outros modelos secretos venham a ser conhecidos pelo publico como os aviões ja citados.
No vídeo abaixo mostremos um pequeno vídeo, onde engenheiros militares põe essa técnica em pratica: 



                                             
                              




                                             
                                     



Feito por João Victor

Vídeo: OVNI filmado na Serra das Meadas por repórter da RTP 1974

Este é sem dúvida um momento histórico para o UFO Portugal Network, após obtermos um vídeo muito especial no que se refere à Ovnilogia Nacional.

Recordando um caso dos arquivos nacionais que ocorreu no dia 2 de Abril de 1974, entre Viseu e Lamego, e que foi registado por um repórter da RTP...

Tudo começou quando o Sr. Aires destacado para Tarouca em serviço da RTP (Rádio Televisão Portuguesa), seguia de automóvel juntamente com outras pessoas, por uma estrada florestal entre Viseu e Lamego.
Eram perto das 13:00h quando no início de uma descida perto daquela última cidade, reparou num estranho objecto luminoso suspenso no ar e a baixa altitude.

O objeto oscilava e apresentava duas tonalidades, branca e amarela.
Com toda a excitação quase não se lembrava que levava consigo a máquina de filmar.
Colocando de imediato a bobine na máquina, conseguiu com a teleobjectiva fixar pormenores que demonstram que algo de estranho se passou.

Estavam todos nervosos e durante 10 minutos, espaço de tempo em que o objecto se manteve a pairar encaixado sobre o vale, filmou até esgotar a bobine. Quando ia recarregar a máquina, o objecto começou a afastar-se no sentido Norte-Sul.

A luz era intensa e variável.
As oscilações e o brilho deslumbrou todas as testemunhas no momento.


Na parte inferior pude notar, ainda que tenuemente, umas excrecências esféricas...não era avião ou helicóptero, tenho a certeza...por outro lado a localização do aparelho encaixado num vale, parece invalidar esta hipótese..." Afirmou José Aires correspondente da RTP e autor do pequeno filme.

As imagens foram divulgadas na época na TV nas notícias, e publicado no "Jornal de Notícias" do dia 5/4/1974. Infelizmente a gravação não se encontra em bom estado de preservação, sendo muito difícil a sua recuperação.

Crédito RTP Arquivo
E um especial agradecimento ao Sr. Vítor Moreira da (CIFA) pela sua colaboração.
Sem ele não teríamos acesso a esta tão importante relíquia da Ovnilogia Portuguesa.

Para meios legais "copyright da RTP", o UFO Portugal Network, informa que não é permitido o uso do respectivo vídeo para fins comerciais!

O vídeo se baseia exclusivamente para fins de investigação educacional, compreensão do fenómeno OVNI.


Vigília Nacional Ufológica Brasil 2019